4 de janeiro de 2013

Linha na agulha

Ontem me lembrei muito da minha avó, quando ela pedia para colocarmos linha na agulha. Quando eu fazia este favor, ficava me perguntando " Nossa porque será que ela não consegue fazer uma coisa tão simples"?
Há algum tempo venho encontrando resposta para esta pergunta. E cheguei a seguinte conclusão : Não sou eu que não enxergo ,  na verdade é o buraco da agulha  que é muito pequeno. Alguém sabe se é padrão os buracos das agulhas serem tão pequenos??? Será que não podem aumentar o tamanho? Ah ia me esquecendo, nos kits de agulhas vem um apetrechinho com araminho na ponta , que eu nem sabia para que era , ontem eu descobri .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter