9 de janeiro de 2013

Alô é da Claro TV??









Eu já tinha certeza de que as empresas brasileiras estão totalmente despreparadas para atender o público maior de 50 anos, porém ontem eu tive absoluta certeza.
Somos assinantes da Claro TV e por causa das chuvas ficamos sem sinal. Liguei para a Claro TV.
Ai começou o meu suplicio, o atendente pediu que eu desligasse o recepto da  tomada . Tirei alguns objetos da estante , arrastei e desliguei, esperei o "UM MINUTO" que ele recomendou. Liguei na tomada, coloquei a estante no lugar. Voltei ao telefone com o atendente, e o sinal da Tv  não voltou. Ai vem o atendente com as seguintes perguntas :
1) "Senhora sua TV é HDTM  -
- Sei lá respondi .
2) Senhora preciso saber?
- Querido não sei,  respondi .
3) Então senhora vá ate o receptor e veja onde está instalado o cabo branco
 - Respondi que estava onde o técnico tinha  instalado
4) Senhora preciso saber o local.
- Fui ate lá e disse no primeiro furo
5) Que furo senhora ?
- Afinal o que você quer saber?? Perguntei
6) Ele estou querendo ajuda-la, em que canal esta sua TV
- Respondi 3
7) Ele : Coloca no Video 2
-   Respondi que já estava
8) Ele pergunta se o sinal havia voltado
- Respondi que não
9) Ele me pergunta se estava chovendo na minha região?
- Respondi que já havia chovido
10) Ultima e derradeiro pedido do atendente: Por favor senhora , desligue o receptor de novo
- EU NÃO VOU DESLIGAR NADA, VOCÊ ESTA BRINCANDO DE TRABALHAR , VOCÊ SABE QUEM ESTA DO OUTRO LADO , VOCÊ SABE MINHA  IDADE, VOCÊ SABE MINHA CONDIÇÃO FÍSICA. DE UM RECADO A DIRETORIA DESTA EMPRESA "MUDE O ATENDIMENTO"  CRIEM MANEIRAS DE SOLUCIONAR O PROBLEMA , SEM QUE EMPURRE, PUXE, DESLIGUE, VERIFIQUE, RESPONDA SE É HDTV, HMTV, HHHH, HDTB.
O sinal da TV voltou, eu desabafei . e vou deixar aqui registrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter