18 de fevereiro de 2014

Creche para idoso

 No inicio quando comecei o blog, escrevi um post sobre os idosos maltratados e abandonados e na época ate sugeri que o governo construisse  creches para idosos, que funcionariam igual as de crianças.
No ano seguinte vi que minha idéia não era totalmente absurda , pois a prefeitura de Barueri  em São Paulo iria implantar a Creche do Idoso.
E para minha alegria fui vendo que a minha idéia foi brotando em vários lugares. Tenho amigas  que ja  levam seus idosos pela manhã e a noite buscam : jantados, banhados, com medicação tomada, e o mais importante tiveram um dia de " convivência" e atividades com outros idosos.  Se vocês estão com dificuldades de encontrar um cuidador honesto, amoroso e responsável , pensem que talvez a creche para idoso seja uma ótima solução. Aqui em Osasco sei que existe esta particular .

Um comentário:

  1. Infelizmente aqui em Interlagos-sp não tem sofremos muito pois precisamos trabalhar, não temos com quem deixar e precisa ter o controle da pressão estamos perdidos com isso gera muitos conflitos por que nem todos querem cuidar
    estamos quase todas intrigadas ninguém está sendo mais irmã e muito triste, enquanto isso minha mãe está isolada.
    genaide-silva@bol.com.br

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter