14 de novembro de 2013

Porque os idosos caem tão fácil no conto do vigário?







 Minha mãe de 80 anos, conhecida também como Princesa Odete, adora dar uns passeios pelo centro de Osasco, a pé , pura rebeldia e teimosia, pois diz:  se não andar vai travar. Muito bem, além de ser rebelde e teimosa, acha que é esperta, e que ninguem vai passar a perna nela. Vai vendo. Ontem novamente foi dar seu passeio, quando foi abordada por um rapaz que chegou dizendo " OI td bem? lembra de mim? eu sou o Roberto filho da Tereza. Claro que minha mãe não conhece nem Tereza e nem Roberto, e ainda disse pra ele: Não lembro!  Ele então disse: Nossa minha mãe esteve muito doente , mais um CURANDEIRO daqui de perto curou ela, eu to trabalhando com ele, vamos la , eu levo a senhora. Minha mãe disse não vou não, mais o tal Roberto insistiu e ela cedeu!!! Foi . Chegaram a um predio na Primitiva Vianco , ele fez ela subir 3 andares, corredores escuros, salas trancadas. Ai!! caiu a ficha dela. De dentro de uma sala , onde haviam mais de 3 homens mal encarados, saiu um deles que disse : " A senhora tem problema nas pernas ne?? Mais vai ficar boa. Pode passar o dinheiro. Ai ela foi esperta, tinha algumas notas de 50 , 20 , mas disse pro cara que so tinha 5 reais, estendeu a mão com dinheiro, ele pegou, desceu , abriu a porta e mandou ela embora. Ai ela me ligou contou e pediu para eu publicar aqui. dizendo que estão com golpe novo contra os velhinhos. Advinha se eu dei bronca nela??? Ah ainda ela me diz "" CARAMBA, DESTA VEZ EU DEI SORTE". obs. é a 2a. vez que acontece isto com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter