6 de fevereiro de 2012

Quero que o HIPERCARD vá a falência e desapareça !!!





MOMENTO DESABAFO: Se eu tivesse poder, eu mandaria fechar e lacrar  a empresa do Cartão Hipercard, nunca vi uma empresa tão ruim, tão sem respeito, tão ordinária e tão incompetente . Dos funcionários não posso falar muito ate porque devem ganhar uma miséria, para solucionar o problema que eles causaram , demoram não sei quantos dias , porque ate agora não resolveram o meu . Paguei a fatura de dezembro e Janeiro e tenho que mandar por FAX o comprovante, como se na minha casa tivesse fax. MANDEI SIM ELES PARA PQP .Tento passar o fax , e a robozinho diz que não identifica meu cartão . e ai ??? vou pedir socorro onde, no Wal Mart , no Itau?? ninguem resolve .
Falta de respeito, falta de atenção quando a gente explica, passam numero errado, mandam pro Banco do Brasil, mandam pro Itau, mandam pagar no Wal Mart, mandam pro quiosque do Hipercard. Passei o dia atras disto e não resolvi.

 Pronto desabafei. agora vou espalhar em toda rede social, a porcaria  que é ter este maldito cartão.

3 comentários:

  1. Tô contigo e num abro, eta cartãozinho chinfrin, alem de prometem 12X sem juros, ai voce cai nessa armadilha, eles passam a mandarem a fatura atrasada, para te cobrarem multa e encargos, voce reclama eles falam para imprimir via internet. "Como se todo mundo tivesse computador, internet, e tempo", a obrigação do consumidor é pagar, e da administradora do cartão e enviar as cobranças. Como se já não bastasse voce tenta colocar em débito automático, para evitar constrangimentos, eles informão que não é possível. Isso pareçe que é de proposito, já é feito para extorquir nosso dinheiro, maldita hora que fiz essa merda de cartão.
    Tenho Cartão de crédito ha mais de 10 anos, nunca tive uma unica fatura em atraso, sou correntista do mesmo banco a mais de 15 anos nunca tive sequer um cheque devolvido. Agora tenho que passar por constrangimento de atendente do hipercard me ligar dia 25 cobrando a fatura, que deveria ter chegado antes do dia 20.
    O PIOR NEGÓCIO QUE JÁ FIZ NA VIDA FOI CONTRATAR O CARTÃO HIPERCARD. NEM PRA CANCELAR PRESTA.

    ResponderExcluir
  2. Foi o pior negócio que ja fiz em toda minha vida, sem exagero! O Hipercard atrasa as faturas e você não consegue pagar os juros mesmo querendo pois não consegue imprimir a fatura na net. Meu problema foi assim, chegou atrasada a fatura ai consegui pagar só o valor da fatura sem os juros de atraso, segundo eles o juros viria na próxima fatura e veio, atrasado de novo, ai mais uma vez só paguei o valor da fatura sem os atrasos ai parou de vir faturas depois de um tempo veio uma fatura com um valor absurdo de juros e mais uma vez paguei, desta vez direto com uma pessoa da hipercard que me garantiu que a divida estava quitada e o cartão cancelado, porém não tinha comprovante do mesmo, só do pagamento da fatura. Agora quase um ano depois chegou mais uma vez uma fatura de 70,00 dizendo ser juros do cartão que pra mim já estava cancelado e quitado. fui tentar resolver e ninguém resolve, diz que eu tenho que pagar a divida mas que não podem me dar um comprovante de divida quitada e cartão cancelado...não sei como resolver pois eles nem se quer me dá o histórico da divida nem o numero do cartão nem nada e a sede da Hipercard não existe em São Paulo pois é uma empresa terceirizada segundo informação do próprio funcionário.

    ResponderExcluir
  3. Lixo total. Fiz essa merda de cartão faz dois meses, até hoje não consegui usar. O negócio é primitivo, tudo é resolvido por correios, fax e outras tecnologias ultrapassadas. Burocracia tremenda e filha da putagem sem fim. Cancelando sem mesmo usar.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter