8 de dezembro de 2011

Voluntáriado



Postei aqui outro sobre a visita do Padre e do meu afastamento temporário das missas. Deus me reservou uma missão que achei árdua e cansativa, que foi passar um abaixo assinado aqui no bairro onde moro, para melhorar o transito. Mais eu nunca podia imaginar que encerraria o abaixo assinado de forma tão especial. Perto de mim, mais muito perto tem uma ONG que eu não conhecia, chama-se BEM-ME-QUER. Advinhem fui la para pedir apoio ao abaixo assinado , e sabe o que eu recebi: apoio, beijo, abraço, alegria, sorriso.
Obrigado Deus , por me colocar diante dos seus filhos especiais.
Um  beijo , e como boa voluntaria já estou pedindo ajuda . assistam o video e http://vimeo.com/32448366 e doem o que puderem .

Um comentário:

  1. Olá, Beth!!
    Muitas vezes achamos que precisamos de ajuda, e quando vemos estamos ajudando, e não damos conta
    de que recebemos um chamado.
    Uma linda noite prá vc!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter