27 de novembro de 2011

Estou voltando para a casa ....... de Deus

Hoje recebi uma visita surpresa  muito agradável, simpática e que me deixou bastante feliz.

A campainha tocou e quando perguntei quem era "" Uma voz tranquila e suave respondeu: : É o Padre""

Pois é  minha gente querida, Padre Carlos veio nos visitar, ele já tinha através do meu marido me mandado um  pedaço de bolo, e hoje veio me conhecer, já que faz algum tempo que não frequento mais  igreja do bairro. E desde que o Padre Carlos assumiu eu ja não frequentava  assiduamente como antes  . Mas a conversa com Padre foi tão agradável que  me deixou bastante eufórica para o retorno e foi o suficiente para me convencer .

Se alguém estava como eu afastada da igreja , mais sem nunca ter perdido a fé em Deus, talvez seja o momento de refletir e voltar a orar em grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter