20 de outubro de 2011

Moda na terceira idade




Na contra-corrente da exaltação jovem, o americano Ari Steh Cohen foi atrás de algo que o fascinava: o estilo das pessoas mais velhas. Foi assim que ele criou o blog “Advanced Style”, registrando a turma da 3ª idade pelas ruas de Nova York. O GNT Fashion desta semana conversa com ele e dá voz a seus incríveis personagens que, a esta altura da vida, são mais livres e criativos do que qualquer teenager.  “Eu fui muito inspirado por mulheres mais velhas como a minha avó, que tinha muita energia. Me mudei pra NY há três anos e vi pessoas incríveis com 80, 90, 100 anos vestindo luvas, chapéus… Daí, pensei: ‘essas são as pessoas que me inspiraram na moda e na forma como eu quero viver e envelhecer, pessoas com ótimo espírito’. E tudo foi acontecendo de forma muito orgânica”, conta Ari.
O GNT Fashion foi até Nova York para provar que estilo não tem idade. Na Big Apple, o programa entrevista Ari Seth Cohen, o criador do blog "Advanced Style". Nele, Ari retrata velhinhos para lá de estilosos e criativos pelas ruas do mundo. “Respeite os mais velhos e deixe essas senhoras e senhores ensinarem algumas coisas sobre viver a vida. 'Advanced Style' oferece prova de que o estilo avança com a idade”, afirma Cohen em seu perfil no blog. Assista abaixo à entrevista com ele:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter