16 de maio de 2011

Alô é do Compra facil.com.br??

www.comprafacil.com.br
   
Em Janeiro fui convidada para ser madrinha de casamento em 18 de Fevereiro.
Resolvi dar de presente aos noivos uma cama box. Depois de algumas pesquisas, resolvi comprar pela internet no site compra facil, que informava ter a mercadoria e disponibilizava a entrega em 15 dias úteis.Otimo era tudo que eu precisava, a entrega ate o dia 30 de Janeiro estava OK. Comprei. Ai chegou dia 30, 31, 1, 2,  3 , 4 , 5 ,6 , 7 e nada da entrega, ligava para 0800 e a resposta era sempre a mesma ESTAREMOS ENVIANDO , chegou o dia do casamento e nada da cama, voltaram da lua de mel e nada e eu ligando para o 0800. Fiz campanha no facebook no twitter no reclame aqui no you tube e nada. De repente descubro que se eu tiver o numero da Nota fiscal , e entrar no site da Nota fiscal eletronica terei acesso a todas as informações que eu precisar. Consegui e neste dia eu estava com sorte la estava a nota e o nome da transportadora . Bastava só uma busca no google e ver o telefone , a transportadora era aqui em Barueri, do lado da casa dos noivos. Imaginem o que fiz em plena 3a. feira de carnaval ? liguei e fui atendida por um  plantonista de boa vontade que após me ouvir, mandou fazer a entrega imediatamente. Portanto NUNCA COMPREM DO www.comprafacil.com.br .porque sua compra vai demorar em chegar ZERO PRA ELES
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter