8 de maio de 2011

Alô é da Eletrolux?

Direitos e Deveres


Como é desanimador quando uma dona de casa vai usar seu eletrodoméstico comprado há 13 meses e ele quebra e a garantia ja tinha acabado, o que fazer??
Evidentemente ligar para o 0800 do fabricante e foi exatamente o que fiz.

 
Eu : - Alô é da Eletrolux??
Ela: - Sim
Eu: - Minha lavadora quebrou e a garantia era ate 02/2011 ,vocês fidelizam o cliente?
Ela : - Não
Ai pirei, como pode uma lavadora quebrar 40 dias após o termino da garantia, isto não é justo, não comprei um produto com data de vencimento e nem descartável. Pensei, pensei e resolvi ligar de novo.


Eu : Alo é da Eletrolux?
Ela: sim, expliquei novamente e ela responde: - sim , fidelizamos o cliente e irei solicitar uma extensão de garantia e a fábrica entrará em contato com  a senhora em 5 dias, para infomar se foi aprovado.
Eu : Obrigado , fico no aguardo


Mas não aguentei esperar e passado 2 dias liguei para o escritório da Eletrolux, um senhor me atendeu, leu meu caso e me respondeu que ja estava aprovado e que a minha garantia seria estendida ate Junho de 2011 e que a assistência técnica entraria em contato comigo . Vieram , viram e constataram que as duas placas haviam queimado devido uma sobrecarga de eletricidade (problema causado pela Eletropaulo) e que a peça demoraria  de 5 a 15 dias úteis para chegar . ou seja eu teria minha máquina de volta somente la pelo dia 20 de maio.Mas para minha surpresa dia 06 de Maio vieram , instalaram  e eu estou aqui relatando para que sirva de estímulo para que todos façam valer os seus direitos. O que relatei é apenas um resumo da conversação.
técnicos consertando minha máquina
 E eu felizzzzzzzzzz, porque as peças trocadas são caríissimas  VALEU ELETROLUX









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores

hq

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

seguidores

Total de visualizações de página

Gostou?

twitter